середу, 5 червня 2013 р.

Constant Danger

Photo



Cheguei a tremular-me toda e arrepiei-me por completo. Quanto...



Cheguei a tremular-me toda e arrepiei-me por completo. Quanto tesão. Hummm

Se és tão poderoso como pregas, mostra-me como faz? Estou a...



Se és tão poderoso como pregas, mostra-me como faz? Estou a esperar ansiosa por este momento. Quero ver esse poderio todo. Pago pra ver.

Venham meninas, aproveitem que hoje estou boazinha e deixarei...



Venham meninas, aproveitem que hoje estou boazinha e deixarei com que abusem de mim o quanto quiserem. Quem me dar mais prazer, esta certamente há de conseguir um bom lugar ao meu lado.

Hoje eu apenas fico a imaginar como seria poder sentir suas...



Hoje eu apenas fico a imaginar como seria poder sentir suas enormes mãos sobre mim. Como seria ficar olhando-te nos olhos enquanto vou fazendo meu corpinho deslizar sobre o teu em busca de cada instante sentir-te mais. Chego a fechar os olhos aqui e imaginando-te comigo, em tuas mãos dedilhando-me em um tamborilar gostoso, em busca de desvendar-me enquanto eu lhe vereno e lasciva chego a lamber os lábios na esperança de poder em minha mente, lhe projetar aqui comigo. 

Lembrei-me de uma certa ocasião a qual eu dei-te um banho...



Lembrei-me de uma certa ocasião a qual eu dei-te um banho delicioso, Vanorah e tu podes se deliciar não apenas com meus toques em tua pele alva como também, meus lábios e minha bucetinha que deslizou com tata vontade sobre a tua. Ahhh… quantos momentos tivemos ..

O teu corpo longo que se arqueia ao toque suave das minhas mãos...



O teu corpo longo que se arqueia ao toque suave das minhas mãos abertas que passam sobre ele.. Suavemente descrevo as curvas que acompanham o deslizar dos meu dígitos lascivos na totalidade das tuas linhas soberbas.. Acompanho o movimento fluido que o prazer que te percorre provoca em ti transmitindo-se em formas provocantes que recebo faminto.. Devoro intensamente a forma do teu corpo que se contorce no contacto com o meu firme e erecto pelo aroma do desejo que libertas pelos teus poros lascivos.. Perco-me na forma como te adoro e venero.. Fonte do desejo que procuro e provoco em ti.. Musa das minhas vontades prementes.. Das minhas ordens lascivas.. Da minha atenção dedicada.. Apeteces-me

A sua elegância me excita de uma forma incontrolável. Eu amo teu...



A sua elegância me excita de uma forma incontrolável. Eu amo teu jeitinho de tocar-me, de tentar em envolver ao som de sua voz me exaltando a cada respirar. Me entrego a ti com prazer, desde que me coma com requinte. Que faça de mim sua perdição.

É, assim mesmo que eu gosto, meu anjo. Se toque pra mim, mostre...



É, assim mesmo que eu gosto, meu anjo. Se toque pra mim, mostre o que sabes fazer primeiramente com sua rola e depois te mostrarei o que eu consigo fazer com ela. Mas… um detalhe em especial.

Eu quero não apenas que faça por favor, quero que faça para me deixar molhada e com vontade de você. Fique com a glande latejante pra mim. Eu te quero, preciso te sentir.

Vou sentar tanto na sua rola, rebolar tanto em cima que vou...



Vou sentar tanto na sua rola, rebolar tanto em cima que vou deixar tua pica esfolada e queimando.

Adorei me aproveitar de ti e saber que eu sou teu ponto fraco. É...



Adorei me aproveitar de ti e saber que eu sou teu ponto fraco. É gostoso por demais entender quem somente com a minha buceta, com meus gemidos é que, te leva ao prazer delirante. Gozamos, aproveitamos e mais, foi gostoso.

Hum… que tesão absurdo. Que delícia. Praticamente gozei só...



Hum… que tesão absurdo. Que delícia. Praticamente gozei só no olhar.

Olhando-te assim, deixa minha mente insana, tão perva a ponto de...





Olhando-te assim, deixa minha mente insana, tão perva a ponto de me fazer cometer pecados… Não consigo se quer raciocinar. Divago e só quero uma coisa… Sentar em cima de sua rola e bailar. Fazendo meu corpo entrar em um clímax, assim como todo meu ser e me entregar loucamente ao prazer que sucumbi-me só de imaginar-me enroscada a ti.

Estou com tanto tesão que não me aguento aqui.



Estou com tanto tesão que não me aguento aqui.

Vem brincar, vem? Deixa eu te fazer gozar agora?



Vem brincar, vem? Deixa eu te fazer gozar agora?

Não há sexo mais gostoso do que aquele que tu sente além de...



Não há sexo mais gostoso do que aquele que tu sente além de prazer, um carinho.. O sentir a pica entrando e saindo é mais instigante e mais prazeroso. 

Vamos brincar, o que achas? Estou entregue, faça bom proveito e...



Vamos brincar, o que achas? Estou entregue, faça bom proveito e me deixe a sua mercê.

Sua respiração pesada, ofegante em cima de mim enquanto eu não...



Sua respiração pesada, ofegante em cima de mim enquanto eu não paro de remexer embaixo de ti e gemendo te pedindo para me foder gostoso… Ohhh.. que tesão, que vontade de você. 

Enquanto demoras para vir me saciar, fico eu mesmo brincando cá....



Enquanto demoras para vir me saciar, fico eu mesmo brincando cá. Pois minha vontade de sentir teu caralho aqui é intenso e eu mal posso esperar para senti-lo invadir-me. Ohhh loucura que consome-me.

Brinca, canalha… me faz gozar em tua língua depois de...



Brinca, canalha… me faz gozar em tua língua depois de deixar bem sensível. Deixa meu grelo ardendo enquanto eu me contorço toda em cima da cama pra ti.

Немає коментарів:

Дописати коментар